Jet Blue-eyes White Dragon (Jato branco de olhos azuis)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Memento Yugi: Road Warrior

insipirado em outros 2 blogs que vi recentemente, decidi lancar o quadro MOMENTO YUGI onde contamos de jogadas épicas (boas ou ruins) quem tiver alguma mande um email para: gabrielshippuden16@gmail.com

A jogada e hoje foi minha mesmo
Eu tava usando meu deck de Synchros na DN e meu oponente usava um de Malefic
LIFE POINTS Eu 2200 Oponente 2800
o oponente tinha em campo:
Malefic Paradox Dragon
Nitro Warrior(ele roubou de mim usando o efeito do paradox ou com Monster Reborn não me lembro direito)
Malefic Blue-Eyes White Dragon

eu tinha setado meu misero Marshmallon esperando ele atacar.
ae o miseravel me usa uma DARK HOLE creente de que ia ganhar porque eu só tinha uma trap setada.
ele respirou aliviado por se livrar do Marshmallon até que ele invoca um Malefic Cyber End Dragon e eu ativo minha Solemn Warning negando a summon do Malefic Cyber End dele. ele encerrou o turno e na minha vez eu puxo um Quickdraw Synchron (estilo Yusei) descartei meu Level Eater e Special Summon o Quickdraw, invoquei normalmente Spell Striker e usei o efeito do Level Eater reduzindo o level do Quick pra 4. Fiz uma Synchro: Quickdraw Synchron 4 + Level Eater 1+ Spell Striker level 3= level 8
Road Warrior.
Eu simplesmente atquei diretamente com meu Road warrior e ganhei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário