Jet Blue-eyes White Dragon (Jato branco de olhos azuis)

domingo, 18 de dezembro de 2011

FAIL: Gorz e Rai-Oh

O primeiro FAIL do blog foi feito por mim.
eu na DN estava usando meu deck Kuriboh Chaos
situação era:
Oponente: LP2000  Eu: LP5000

ele não tinha nada em campo e um Gorz na mão,eu tinha só um Thunder King Rai-Oh e uma Solemn Warining setada. Eu ataquei direto com o Rai-Oh e ele invocou o Gorz, e eu queria NEGAR O GORZ COM RAI-OH ou com a Solemn mas não podia. só que eu não lembrava e continuei insistindo, chamamos o ADMIN e vi que estava errado. encerrei ele me atacou discartei meu Kuriboh e neguei o dano tomei o direto do token de 1900
situação:
Oponente:2000 Eu:3100
No meu turno eu tinha um Black Luster Soldier (o Chaos, por favor não confundam com o ritual) na mão e invoquei ele removendo meu Rai-Oh e o Kuriboh ataquei matei o Gorz e usei eff atacando o Token causando   1400 de dano deixando ele com 600, ativei minha Poison of the Old Man e venci do mesmo jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário