Jet Blue-eyes White Dragon (Jato branco de olhos azuis)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ban lists fake

como  muitos blogs por ai falam de banlist e tal. eu vou esperar sair a banlist oficial para postar aki
vou esperar sair confirmada por sites confiáveis como shrek ocg,5ds br,hora do duelo e outros
tenho algumas sugestões para a LIST

sim ele, o nosso querido apelao dos synchro monsters, ele é 1 otimo candidato p ban list d março, brionac ia junto  mas agora a konami quer faturar com os supers do brio

Goyo tambem eh candidato para voltar nem que seja como limitado, um monstro desses nao pode ficar pegando po na pasta ne? eu pretendo comprar o meu antes da lista pois aposto todas as cartas da dark magician girl que ele volta 

pois é iremos perder nossa passagem do deck p grave, lol, foolish é concerteza candidata a lista pois alem de seus combos no META eu ja vi decks classics usando ela com monster reborn p reviver aquele blue-eyes que pra quem usa é fodastico.
armadilha de pó que ganha o jogo sozinha lol. pois é ela é uma forceful sentry com efeito reduzido, assim como raigeki e lightining vortex. quem ja sofreu ou ja usou ela no 1 turno sabe o quanto é fatal. com ela  você  pode alem de trollar o oponente destruindo a  estrategia dele, você tem a vantagem de ver a mão dele e não ser vitima das conhecidas aki jogada isca.
o que é jogada isca?
é quando por exemplo voce sabe que seu oponente tem uma solemn warning e voce invoca cyber dragon esecialmente como isca p solemn e ai voce usar sua verdadeira invocação.

ninguém quer  ele banido, principalmente eu que  amo QuickDandy e variantes de synchros que o usam.
para substituir ele temos doppel warrior mas ele continuara fazendo falta se a konami levar ele de nós em março.

quem viu ele na capa do battle pack epic dawn ja podemos nos animar e esperar por ele, eu vou garantir o meu antes da lista pois igual ao BLS que subiu muito o preço ao ser limitado, dark magician of chaos e goyo guardian irao subir e muito seu valor se saírem da list.

pois é pessoal é isso Sangan tambem corre risco mas nao aposto nele. 
até a proxima duelistas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário