Jet Blue-eyes White Dragon (Jato branco de olhos azuis)

quinta-feira, 31 de março de 2011

TOP 5: impossiveis de invocar

vou falar agora de alguns monstros que muitos veem no anime e pensam QUE CARTA FODA mas na hora de por uma no deck voce ve como é dificil invocar aqui vai umas delas:
                 
                               Valkyrion the magna warrior
Essa carta quando aparçeu no anime eu pensei assim: que carta forte nossa mais forte que o blue eyes white dragon, so duelei com um deck que tinha esse monstro uma vez quando o cara usou como material de fusao pro Evil Hero Dark Gaia.
Majestic star dragon
Os majestic eram muito legais no anime quando o yusei e o jack os invocavam mas porem quando chegaram no TGC nao fizeram tanto sucesso assim por ser muito dificil de invocar tendo um monstro material especifico e voltar ao deck no fim do turno.

VWXYZ Dragon Catapult Cannon
é muito dificil invocar esse tambem ja que precisa de varios monstros para usar esta carta. sobre essa carta nao tem muito o que falar so pelo nome e o que eu ja disse da pra perceber por que essa carta veio pra essa seção.

Life Stream Dragon

tem um bom efeito mas pode ser muito dificil invocar um power tool dragon, ja que poucas pessoas tem um no deck ainda pra ajudar é necessario um tuner de lv1 o que é bem dificil

                                                              Thousand Dragon
monstros com o time wisard ainda hoje eu vejo pessoas brigando pra saber se precisa ou nao usar a polimerization até agora nem eu tenho certeza mas acho que precisa da polimerizatyon.
 

        Por enquanto é só galera até o proximo duelo asjhfakjghkjgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário